O Beijo dos Noivos

Não existe casamento sem beijos, assim, em sua reportagem fotográfica não podem faltar essas fotos que retratam para sempre esses momentos cúmplices. Então, tome nota das chaves para obter as melhores fotos dos seus beijos.

Um dos gestos de amor mais comuns é o beijo e beijar é uma das coisas que você mais fará no dia do seu casamento, especialmente o seu novo marido ou esposa. Por isso, nas fotos que ajudarão a recordar este grande dia, não devem faltar as dos seus beijos cheios de amor, ternura e paixão. E para que sejam as mais perfeitas possíveis, você terá que considerar estas dicas:

A primeira e mais importante é que um beijo é algo natural, que surge de nós, nunca algo forçado ou uma pose na frente da câmera. Portanto, os melhores beijos e as melhores fotos de beijos são aquelas em que vocês são vocês mesmos e o ato ou cena seja feito menos de propósito possível. Diga ao seu fotógrafo que se faça de paparazzi e busque os seus beijos!

Se você é daqueles que beija apaixonadamente e com todo o corpo, abraço incluído, estes são os beijos que melhor sairão nas fotos. Mas tampouco dê um beijo deste tipo se você é de dar beijos em que apenas e roçam os lábios, ou inclusive se você só os dá na testa ou bochecha quando está em público. Acima de tudo, sejam vocês mesmos e deixem que os beijos saiam de forma natural.

Para que a fotografia do beijo dos recém casados se encaixe bem, o beijo tem que sair da alma e não devem pensar em que os está olhando ou na câmera que os persegue. Nosso conselho é que se deixem levar e se beijem quando e como o seu corpo pedir.

Se você contratou um fotógrafo que é dedicado à fotojornalismo de casamento, ele saberá captar a essência dos seus beijos. Porque um beijo não é apenas o ato de beijar, é o olhar que o antecede, a abordagem, os braços ou mãos que se unem para acompanhá-lo e o doce sabor que deixa nos lábios e nos rostos no final, especialmente em um dia tão feliz como no dia do seu casamento.

Então agora já sabe! Deixe-se levar pela magia e alegria do seu grande dia. Desta forma, os seus beijos e as fotografias destes serão autênticas e, acima de tudo, mais especiais e bonitas.