Nova Coleção Elie Saab 2013

Os vestidos para noivas 2013, apresentados pelo estilista libanês Elie Saab nos levam para um mundo de sonhos onde princesas realmente existem.

Os adjetivos que melhor descrevem os seus vestidos de noiva são românticos, sutis, espetaculares e glamorosos. Não deixa indiferente a nada e te convertem em uma protagonista dos contos de fadas.

Os vestidos de noiva para este recém estreado 2013 que nos propõe Elie Saab estão carregados de romantismo. O decote em forma de coração predomina nos seus vestidos, acompanhado de tiras finas e minuciosos detalhes. É muito lisonjeiro para as noivas.

Seus vestidos confeccionados em delicados tules e com alguns detalhes florais e de pedrarias encantam. As aplicações florais se estendem também a saia, a qual dá dinamismo ao vestido.

Levemente franzida, a saia emerge da cintura lisa de gorgorão para modelar a figura da noiva. Todos estes elementos, junto com a preciosa jaqueta de tule com mangas até o comprimento do cotovelo vão te tornar a noiva ideal.

Este é o modelo predominante na coleção do designer. Normalmente os seus vestidos para noivas 2013 são caracterizados por suas cinturas entalhadas, suas cascatas de flores, tanto na parte superior do vestido como no seu deslizamento na saia, seus bustos estilizados e as saias longas de aspecto suave.

Os seus modelos são confeccionados com tecidos como organza ou tafetá de seda, micado e rendas. Elie Saab consegue uma mistura encantadora em seus vestidos que têm um toque muito pessoal, sem perder o romantismo e o luxo.

Sua coleção tem influências das coleções Pronovias e Manuel Mota. Podemos ver em alguns bordados artesanais com miçangas ou lantejoulas que adicionam um ar de atemporalidade aos seus vestidos. Além do clássico branco, a coleção incorpora outras cores como os tons crus e o marfim.