Noivos Militares


Noivos de uniforme, um protocolo especial, um corredor militar na saída… Se o seu noivo é militar não perca este artigo de hoje, pois vamos te contar tudo o que você tem que saber para ter um casamento perfeito.

Os casamentos militares são espetaculares e muito vistosos, e parte desse encanto está no noivo, já que não existe dúvida de que os noivos vestidos com uniforme militar são tremendamente atraentes.

Mas não é somente a vestimenta do noivo que é especial, o protocolo também é, o que os torna casamentos muito reais e formais, mas certamente muito belos e com um encanto especial. E para que tudo seja perfeito hoje te contamos tudo o que você precisa saber sobre os casamentos militares.

Se o seu noivo é militar no dia do seu casamento deve usar o uniforme de gala. Claro que estar lindo e elegante, e, além disso, você se sentirá como uma verdadeira princesa de conto de fadas.

Se qualquer dos convidados também é militar deve assistir ao seu casamento com o uniforme de gala, como o noivo. Uma das vantagens de ter convidados militares, companheiros do seu noivo, é que na saída eles farão um corredor militar. Certamente será um momento muito emotivo e especial e as fotos serão espetaculares.

O protocolo determina que as noivas fiquem à esquerda do noivo, mas no caso de casamentos militares a noiva deve ficar à direita, porque o noivo carrega a espada à esquerda.

Se um de seus pais também é militar você oferecerá o seu braço direito ao seu sogro, e o outro pai deverá fazer o mesmo, mesmo que não seja militar. Lembre-se que o protocolo exige que o primeiro a entrar na igreja seja a mãe da noiva acompanhada do pai do noivo, em seguida, entrará o noivo acompanhado da sua mãe e, finalmente, entra a noiva de braço dado com o seu pai.