Noivos com Camisas Coloridas

As cores dão alegria e um toque diferente em qualquer noivo. Mas o que acontece se aplicá-la à camisa? Descubra neste artigo.

O noivo clássico usa camisa branca porque é a marca do protocolo com o fraque, e é uma cor que combina facilmente com qualquer gravata ou colete que queira colocar. Mas ultimamente muitos noivos ousados decidiram embarcar em um look diferente no dia do seu casamento.

Existem diversas formas de usar uma camisa de cor:

  • A mais típica seria combinar a cor da camisa com o terno, que costuma usar uma camisa preta ou cinza escuro e as cores vivas se usam nos complementos como a gravata e o colete.
  • Aproveitando os casamentos nas montanhas, na praia ou mais informal, o casal pode deixar de lado a pressão da gravata ou gravata borboleta e pode colocar um terno de cor clara combinando com uma camisa em tons claros como azul celeste, o bege ou rosa que se senta bem, especialmente no verão.
  • A mais inovadora vem nas mãos dos noivos que decidem usar uma camisa com estampa ou xadrez em cores vivas em seu grande dia. Os complementos perfeitos neste caso seriam os suspensórios e a gravata borboleta. É uma opção que permite ao noivo tirar o paletó e mudar de look, sem parecer estar faltando alguma coisa.

O importante é que você sinta que o que você usa combina com a sua personalidade e se sinta confortável para uma ocasião tão especial. Em um casamento é vital mostrar-se disfarçado, mas lindo e reforçar todas as suas qualidades.