Noivos Com Barba E Bigode

Se você é um noivo acostumado a usar uma barba e bigode em sua vida diária, você está com sorte, porque hoje daremos algumas idéias para que você possa exibir com orgulho no dia do seu casamento.

A noiva e o noivo precisam se sentir bonitos e confortáveis no dia do casamento, mas, sobretudo, devem ser eles mesmos. Então, se no seu dia-a-dia você usa barba e bigode, não faz sentido fazer a barba para o seu grande dia.

Costuma-se dizer que para os gostos foram feitas as cores, e com as barbas e os bigodes acontece o mesmo, você pode usar de mil maneiras. Por isso, se você é um noivo que adora usá-los não perca estas idéias e sugestões.

Se você é um noivo com um toque canalha a sua barba ideal é esta de dois dias, aparentemente casual, mas estrategicamente já estudada. É certamente uma das barbas mais atraentes do momento, pois proporciona um ar de bad boy que as meninas gostam muito.

Se você é um noivo vintage o seu companheiro ideal será um espesso bigode, muito cuidado, com as pontas ligeiramente encaracoladas. Para parecer perfeito não se esqueça de penteá-lo bem, e fixar as pontas com laquê ou gel.

Se você é um noivo clássico certamente no dia do casamento usará uma barba e um bigode impecável, com o tamanho certo, nem muito longo nem muito curto.

Se você é um noivo jovem e moderno, certamente apostará no cavanhaque. Para usá-lo melhor do que nunca deixe nas mãos de um especialista, peça ao seu cabeleireiro e confie na sua experiência.