O rabo de cavalo é uma das tendências em penteados de noiva na primavera deste ano. Um penteado que vem fazer uma lacuna entre as tranças que vinham reinando nas últimas temporadas e vão dar muito que falar.

Um rabo de cavalo pode parecer um penteado muito simples e, aparentemente, ele é, mas, no fundo, um bom rabo de cavalo não é tão simples de fazer por isso te aconselhamos que se decidir que este seja o seu penteado de noiva, não deixe de se colocar nas mãos de um profissional que faça justamente o que você precisa e realize a técnica necessária para que você pareça espetacular.

O bom deste penteado, assim como as tranças, é que existem muitas formas de realizá-lo e pode ser adaptado a muitos tipos de noiva. Você pode utilizá-lo alto, baixo, médio, liso, ondulado… São infinitas as possibilidades.

Seria ideal para as noivas que querem dar um toque sóbrio, elegante, chique e muito claro ao seu look de noiva, mas por sua vez, pode ser um penteado muito romântico, se você adicionar um pouco de forma e o prendedor adequado, um penteado boho chique com um pouco de volume e cardado ou inclusive um toque super elegante que recorde os anos 50 com todo o seu glamour.

Deixe-se seduzir pelos penteados rabo de cavalo e os experimente, com certeza você irá encontrar o perfeito para o seu grande dia.