Noivas com Chapéus

Se o véu não combina com você e você não gosta das tiaras, por que não usa um bonito chapéu no dia do seu casamento? Certamente é uma idéia original e muito elegante.

As noivas de hoje em dia tem muitas opções para encontrar o look perfeito. Os vestidos longos e curtos, de corte sereia, império ou queimado, com véu curto, médio, longo ou catedral. E se você preferir uma tiara, elas são encontradas de todos os tipos, cores e materiais. Mas se você é uma noiva sofisticada ou simplesmente está buscando dar um toque original ao seu look de noiva, por que não trocar o véu ou a tiara por um chapéu?

Se você vai celebrar um casamento rústico uma pamela pode ser o complemento perfeito para o seu look. Busque de palha e adorne com fitas, tules, rendas ou flores. Certamente será um sucesso.

Se você quer dar um ar parisiense ao seu look estará perfeita com um vestido de noiva curto acompanhado de uma simpática boina. A chave para este look cair perfeitamente é usar um bonito penteado “garçom”.

Se você é uma vítima da moda já sabe que o chapéu da moda é o borsalino. Combinado com um vestido sofisticado cairá simplesmente perfeito. E se você quiser dar um bônus ao seu look de noiva combine a cor do borsalino com a dos seus sapatos.

Se você é uma noiva boêmia e original agarre um chapéu de copa e enfeite com penas, fitas, rendas, botões bonitos e tudo de bom que você possa pensar. Além de desfrutar de todo o processo criativo, você usará um design único e muito especial.