Não é algo que vemos com frequência, mas de vez em quando é possível encontrar uma noiva que decide se casar com calças. Não no civil, mas sim no momento de entrar na igreja.

E não estamos falamos de noivas na idade adulta que talvez se casem pela segunda vez e decidem fazê-lo com simplicidade. Pelo contrário, falamos de uma tendência que cada vez vem com mais força e enquanto ainda não é escolhida pela grande maioria das mulheres cada vez tem mais adeptas.

O estilo é ousado e longe de preconceitos, conserva a feminilidade, pois não se trata de uma calça seca, mas que em muitos casos, a peça é uma parte integrante de um conjunto que também busca ser confortável.

É comum que as calças sejam apertadas e assim sejam combinadas com saias longas ou curtas. Inclusive alguns modelos apresentam bolsos e outros detalhes. A verdade é que, mesmo quando cada vez ganham mais terreno ainda é a exceção, talvez, porque a maioria das noivas ainda deseja se sentir como uma princesa clássica no grande dia e também porque, sejamos sinceras, para usar um destes inovadores designs é preciso ter uma figura esbelta. As calças skinny não são para todas, e muito menos se foram desenhadas também em tecidos elásticos. Agora, se é o caso desses modelos com calças amplas que inclusive poderiam até ser confundida com um vestido em estilo grego, então poderíamos ter em mente.

Seja qual for à escolha, acreditamos que vale a pena estar atenta às novas tendências, porque quem sabe sirvam de inspiração no momento de desenhar o vestido de noiva.