Todas as noivas querem estar radiantes no dia do seu casamento, por isso, algumas chegam a pensar em realizar uma mudança antes do seu grande dia. Hoje queremos te ajudar com essa importante decisão te contando os prós e os contras.

As mulheres são presumidas por natureza, é um fato, por isso no dia do nosso casamento, queremos estar mais belas do que nunca. E, às vezes, nesse desejo de nos vermos belas e especiais, caímos na tentação de realizar uma mudança de look antes do casamento.

Nosso conselho é que medite bem e não aja por impulso. Se você realizar uma mudança radical pode terminar não gostando do resultado final ou que não se acostume com seu novo visual e fique insegura no dia do seu casamento. No entanto, somos a favor de realizar pequenas mudanças com as quais possamos nos sentir mais bonitas e confiantes. Se você está pensando seriamente em realizar uma mudança de look, aqui estão as nossas recomendações.

Perder peso. Se você está um pouco acima do peso ou simplesmente quer perder alguns quilos extras, para que sinta melhor no seu vestido de noiva pode fazê-lo sem medo. Claro, te aconselhamos que o faça sob supervisão médica. Uma boa dieta e um pouco de esporte serão os seus melhores aliados.

Melhorar a sua aparência. O estresse, a poluição da cidade e nosso estilo de vida fazem com que a nossa pele se torne apagada. Por isso, nos parece uma boa ideia que antes do seu casamento você queira cuidar da sua pele para torná-la mais bonita e radiante no dia do seu casamento. Visite o seu esteticista e programe com ele os tratamentos que você deverá realizar antes do casamento.

Olhar de matar. Outra mudança que você pode fazer é redesenhar as sobrancelhas e obter extensões de cílios. Seu olhar será mais profundo e mais intenso. As pessoas vão vê-la diferente, mais bonita, mas não saberão exatamente o porquê. Claro, aconselhamos que você faça um primeiro teste de um par de meses antes do casamento, por isso, se você não gostar das suas novas sobrancelhas ou dos seus longos cílios, terá tempo de recuperá-las.

Mãos impecáveis. Se você morde suas unhas ou simplesmente quer ter mãos perfeitas, as unhas de gel ou de porcelana podem ser uma ótima solução. Neste caso, nos parece uma boa ideia que você decida mudar o look das suas mãos, pois no dia do seu casamento elas também serão as protagonistas: todos vão querer ver como fica o seu anel de casamento.

Não aos cortes de cabelo arriscados. Se você sempre usou o cabelo longo seria um grande erro cortá-lo antes do casamento. No dia do seu casamento você deve ser você mesma e não ir disfarçada nem fingindo se parecer com a atriz de moda do momento. Em poucos anos, quando você olhar para as fotos, vai querer se reconhecer, e se você realizar uma mudança de look no último minuto pode se arrepender durante muito, muito tempo. O mesmo pode acontecer se você aplicar tinturas, mechas e permanentes.