Existe casais que se casam e imediatamente já têm a casa pronta para morar com seu parceiro. Além disso, em muitas ocasiões é preciso mobiliá-la, então porque não utilizar a lista de presentes do casamento para aproveitar, e decorar minimamente o seu novo lar?

Começamos com algo básico, um sofá deve estar presente na lista de casamento, e é essencial para quando você chegar a casa depois do trabalho, querendo desconectar. Obviamente, você deve ser prudente, considerando o espaço e suas capacidades, portanto, além de agradar, deve encaixar com as cortinas ou o restante dos tecidos que você possa já ter, digamos que temos de considerar o que já temos em casa para que o sofá não destoe em excesso da casa.

Continuamos com o mobiliário para a televisão, mais uma vez, o espaço e o estilo são básicos, de modo que a lista deve nomear esses detalhes para evitar erros.

Outro móvel que não pode faltar na lista de casamento é a mobília da sala de jantar, um elemento-chave do mobiliário, seja rústico ou moderno, o que importa é que lhe dê frescura e um toque especial para essa área da casa.

Se você dispõe de uma casa com jardim não se esqueça de dispor algum elemento necessário para esse espaço na lista de casamento, como cadeiras ou mesas de jardim para desfrutar de momentos especiais no exterior.

Outra opção é o banheiro, imprescindível tê-lo preparado para poder se mudar para o seu novo lar. E, finalmente, se a casa já está mobiliada, não existe problema, você pode incluir na lista de casamento os artigos de decoração que precisa. Como tapetes, almofadas, luminárias, etc.

Esperamos que você se saia bem e que graças à sua lista de casamento possa desfrutar de uma casa perfeita.
Mas acima de tudo, e como sempre, seja feliz.