Mesa para Bebidas no seu Casamento de Verão

Opções refrescantes e econômicas para acalmar o calor. A cor e o frescor dos casamentos de verão também se estendem as mesas de bebidas, perfeito para surpreender os convidados e dissipar o calor.

E, além de oferecer para decorar esta data também podem aproveitar ofertas de última hora em diferentes tipos de bebidas e sites gratuitos que oferecem bar para a celebração do banquete.

Para receber os convidados nada melhor do que uma bebida refrescante que anima seus espíritos e aplaca o calor. As opções se multiplicam: frapê limonada ou um gelado de frutas misturadas, sucos feitos a partir de frutas da estação e o toque inevitável de hortelã nos mojitos e margaritas, ou pêssego granita, e é muito fácil de fazer. A recomendação é servir todas as bebidas frias possível.

A alternativa pode ser também oferecer o sorvete de champanhe com frutas ou vodca com variedades de frutas, que têm menor teor de álcool, e Mimosa, ideal para homens e mulheres.

Para os amantes da natureza, chá gelado (branco, vermelho, canela, hortelã ou jasmim) saberá conquistar seus corações. Os sorvetes de fruta de mesa e bebidas geladas (incluindo café em versões diferentes para a hora da sobremesa) não faltam em casamentos de verão. Uma das idéias que os hóspedes como adultos e crianças, então todo mundo estejam satisfeitos.

E para as noivas que ainda preferem o bolo de casamento, há muitas versões feitas com sabores de sorvete e é bem saboroso. Nesta tabela você pode incluir águas de frutas frescas: limão, limão, tangerina, laranja, morango, muito saudável que propõe ser apreciado pelos convidados. O açúcar pode deixar a escolha dos convidados.

Bebidas como cidra (que pode ser servido em jarros decorados), vinho branco, e até mesmo vermelho verão, muitas vezes são bons companheiros de casamentos de verão. O que muitos casais de casamento fazem é colocar baldes de gelo para cada pessoa para ser servido a qualquer momento e ao seu gosto.

Outra idéia que temos visto em alguns casamentos de verão são máquinas de venda automática com cerveja e vários tipos de refrigerantes para os convidados possam se servir quando quiserem. Ou, quando o calor bater, principalmente ao sair da pista de dança.

O que importa é ter uma boa dose de frescor para o seu casamento de verão.