Mensagens Personalizadas – Um Sinal de Amor e Diversão no Casamento

“Eu te amo” na linguagem universal… Uma das maiores expressões de amor. E no dia do casamento é o sentimento mais explícito que existe visível no olhar no toque e em tudo que fazemos com o nosso parceiro. Através de gestos, olhares e com sinais também podem se tornar elementos decorativos ou como os adereços originais para fotos.

Esses sinais de casamento têm o principal objetivo de expressar o amor entre o casal, também podem ter mensagens para os convidados, encaminhá-los ao banquete, estrada ou cerimônia, ou para reconhecer a presença de estar lá e partilhar um momento tão especial.

Criatividade é a palavra básica na concepção, porque a idéia é ser personalizado, eles vão se atrelar com a celebração dando um toque de diversão. O importante é ter um adereço que com o passar do tempo ao se lembrar gere risos.

Para por em prática essa idéia você não precisa de um grande orçamento, pois há muitas opções baratas e fáceis de fazer. Tutoriais na internet podem te inspirar. É certo que devemos levar em conta o estilo de casamento, e os materiais que foram utilizados na decoração. Por exemplo a madeira, ela é barata e pode ser colocada em qualquer canto, como a decoração do country, campestre ou vintage. Aço é também um material nobre, a este respeito. Papelão e papel também é muitas vezes parte dos materiais do projeto, através de cartões ou bandeirinhas com mensagens.

Na cadeira dos amantes, no buffet e no sorvete de sobremesa, como fundo do cenário da foto…Há muitos ótimos lugares para incluir sinais de casamento.

Está muito na moda no momento colocar mensagens sobre cavaletes, ou mensagens em caligrafia própria dos noivos em um quadro negro. Exposições de arte ingênua em dia mais que especial. As alternativas são infinitas.

Outra idéia que fica muito boa é desenvolver todos os seus sinais pela história de amor que vocês viveram através das palavras mais significativas que expressam o sentimento em comum. A partir daqui ao infinito e além.

Alternativas existem milhares, e para escolher é preciso primeiro reconhecer o estilo do casal e da decoração básica. Afinal os sinais de amor são pequenas lembranças que até os convidados podem levar pra casa como recordação e que de forma discreta dão um toque especial ao cerimonial e a sua festa. As cores também devem combinar com a decoração de base do seu casamento. Lembre-se que quanto mais simples, mais chamara atenção.