Manicure para Noivas com Unhas de Gel

A manicure é um daqueles detalhes que não podem faltar em uma noiva e o gel é uma das opções para usar unhas perfeitas no dia do seu casamento. Tome nota porque te contamos tudo o que você precisa saber sobre esta técnica.

As mãos de uma noiva são o centro das atenções de todos os olhares, nelas levará o buquê e, depois da cerimônia, todos pedirão para ver a sua nova aliança. Muitas meninas usam as unhas curtas por seu trabalho, outras porque têm o péssimo hábito de mordê-las e outras porque se sentem mais confortáveis. Mas para o nosso casamento todas queremos estar perfeitas e, nestes casos, as unhas de gel são a sua melhor opção.

Qual é o procedimento?

Primeiro são colocadas as unhas postiças que se encaixam perfeitamente sobre as suas que antes foram deixadas bem curtas e lixadas para dar-lhes o brilho natural e para que as postiças tenham uma melhor aderência.

Uma vez coladas, serão cortadas no tamanho que você deseja e lixadas para dar forma e para que pareçam naturais.

Depois disso serão preenchidas com gel, dando várias camadas com um pincel e deixando-as ao ar ou sob a luz de uma lâmpada ultravioleta.

Se você está pensando em usar unhas de gel para o dia do seu casamento, aqui estão algumas coisas que você deve saber:

Marque uma hora para colocá-las uma semana antes do casamento para se acostumar com a sensação de usá-las e para que você possa fazer todos os ajustes necessários.

Uma vez colocadas, você pode pintar as suas unhas como você gosta.

São muito duradouras e apenas terá que ir preenchê-las de vez em quando, dependerá de quão rápido cresce a sua unha natural.

São ideais se você morde as suas unhas já que não poderá fazê-lo e permitirá que as suas continuem crescendo sob as postiças.

Também são perfeitas se você deseja usá-las compridas e não consegue porque as suas são quebradiças ou tem um emprego que impede de deixá-las assim.

Quando você quiser tirá-las procure novamente um profissional. Não as arranque ou pode te machucar!

Leve em conta que as unhas de gel não permitem que a unha natural respire, por isso é muito provável que ao retirá-las as suas unhas estejam fracas. Nesse caso, você deve procurar um tratamento fortalecedor de unhas.