Nova York é uma das cidades mais românticas do mundo para todos aqueles que gostam de cinema. Esta metrópole de grandes arranha-céus tem servido de cenário natural de grandes séries e comédias românticas como quando Harry conheceu Sally, Sintonia de amor ou o mais recente Sex & the city.

É por isso que muitos casais sonham com uma lua de mel em Nova York, uma viagem que, sem dúvida, representa grandes alternativas tendo em vista que nesta cidade convergem à arquitetura, diversão, cultura e história, entretenimento e vida ao ar livre. Nova York é para todos os gostos e é por isso que é um dos grandes destinos para lua de mel, especialmente durante a época do Natal, quando as ruas são tingidas de branco e as lojas e apartamentos são decorados em vermelho e verde.

Se você escolher a Big Apple como destino de lua de mel, não deve esquecer-se de visitar alguns dos lugares mais românticos em Nova York, como é o caso do Central Park, com suas trilhas e recantos, sua pista de gelo, seus lagos. Ali é possível realizar passeios de carruagem ou de barco para conhecer alguns dos pontos mais atraentes deste pulmão verde como o Jardim Conservatório e o Castelo Belvedere. Ou pode simplesmente pode adentrar em suas ruelas internas, você e seu parceiro, apenas os dois, para assim desfrutar de uma atmosfera íntima e natural, tirando fotos em diferentes setores, conversando sobre a vida e os projetos futuros.

Durante o passeio, você também pode dedicar um momento especial para assim conhecer a Ponte de Arco, que é considerado o lugar mais romântico no Central Park. Esta velha ponte de ferro foi construída em 1862 e é considerada pelos nova-iorquinos como o lugar mais romântico do Central Park e um dos lugares mais fotografados no parque. Centenas de propostas de casamento foram realizadas nesta longa ponte que é testemunha do amor.
O Central Park é um lugar mágico que é atraente tanto no inverno como no outono, primavera ou verão.