Nada melhor do que uma viagem à Toscana para uma lua de mel 100% romântica. Esta região da Itália conta com algumas das paisagens mais cativantes do mundo, emolduradas por grandes vinhedos, encantadoras vilas e uma arquitetura da época.

Encontra-se a noroeste do centro do país e sua capital é Florença por isso um tour pelos lugares mais importantes da Toscana inclui esta charmosa cidade conhecida por sua arquitetura e sua cultura.

Florença é o berço do Renascimento e o lar dos Médici, uma cidade com museus, galerias de arte e numerosos lugares de interesse turístico. O coração da cidade é a Piazza del Duomo, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Ali se encontra o conjunto arquitetônico formado pela Catedral, o Campanile e o Batistério. Terra de grandes palácios, Florença conta com grandes edifícios, como o Palazzo Strozzi, o Palazzo Vecchio, localizada neste último a Piazza della Signoria.

Outro lugar de interesse é a Galeria Uffizi, um dos museus mais importantes do mundo, com algumas das melhores obras do renascimento de artistas como Botticelli, Ticiano, Rubens e Rembrandt.

No entanto, o passeio mais romântico para os recém casados não é outro se não o passeio pela famosa Ponte Vecchio, a antiga ponte que marca o ritmo da cidade. Cruzando o rio Arno, é a ponte mais antiga da Europa e hoje ali descansam numerosas casas de jóias.