Lua De Mel No Peru

Quer fazer uma viagem inesquecível em sua lua de mel para desfrutar de um momento mágico e romântico junto com a pessoa que jurou amor eterno?

Peru pode se converter no melhor destino de lua de mel escolhido pelos noivos, você quer descobrir?

A beleza de suas paisagens naturais, o mistério que contêm os seus monumentos em ruínas de grande valor histórico, o esoterismo em cidades de outro tempo como Machu Picchu, são alguns dos muitos tesouros que você pode encontrar na Terra Sagrada dos Incas.

Em seu interior, poderá afastar as preocupações e as tristezas da vida cotidiana e encontrar este refúgio de paz e intimidade que você precisa para demonstrar o amor que vocês professaram um ao outro em uma terra dos sonhos.

Além do esoterismo que envolve Machu Picchu, no Vale Sagrado dos Incas, o mistério das linhas desenhadas no deserto de Nazca ou as descobertas arqueológicas de valor incalculável na entrada de Chiclayo, a Cidade da Amizade, recomendamos que você visite outros muitos pontos de especial interesse turístico e onde você pode viver intensamente o seu romance.

Por exemplo, a cidade branca de Arequipa, cujo centro histórico foi considerado como Patrimônio Cultural da Humanidade pela beleza que exalam as suas diferentes obras arquitetônicas dispostas em torno como os templos, os mosteiros, as mansões e as igrejas. No entanto, se vocês se apaixonam pelo ecoturismo ou conectar-se com a natureza pode entrar nos frondosos bosques amazônicos e fazer um cruzeiro pelo rio Amazonas desde Iquitos.

Outro dos destinos ecológicos de maior interesse é Paracas, onde encontramos uma grande reserva natural ou as Ilhas Ballestas. Claro, você tem que visitar Lima, a capital do Peru, uma imponente cidade com excelentes construções coloniais, museus, espetáculos culturais e restaurantes para apreciar o melhor da culinária peruana com o seu parceiro.

Viva uma lua de mel inesquecível, que irá fornecer o devaneio e romantismo que você estava esperando.