Lua De Mel No Panamá

Se você não sabe onde desfrutar de alguns dias perfeitos para relaxar após o casamento é porque ainda não descobriu o Panamá, um país único, com muito a oferecer.

A lua de mel é um momento muito aguardado por qualquer casal e escolher o lugar que melhor se adapte às suas necessidades é essencial. O Panamá é um país que oferece o melhor da natureza tanto com paraísos de praia como de montanhas.

Estes são alguns dos lugares que você não pode perder:

  • A cidade do Panamá, a capital, a calçada de Amador ou as ruínas de Panamá farão aqueles que gostam de passear se deliciar, conhecer outras culturas e ver a história.
  • O famoso Canal do Panamá não apenas te permitirá navegar em suas águas, mas também será possível mergulhar na selva que faz parte do parque nacional Soberania.
  • A cidade de Portobelo com os seus fortes na costa do Mar do Caribe, legado da época colonial da coroa espanhola, conserva algumas relíquias de quando os navios eram carregados ali com ouro e prata, antes de partir para a Espanha.
  • O Parque Nacional Darien irá deliciar os amantes da natureza. Ali é possível praticar esportes de aventura, dependendo da intensidade que você busca e do seu desejo. Também ali vamos encontrar a maior ave do mundo, a águia harpia e as araras arco-íris.
  • Visite a Ilha Grande e experimente a cultura caribenha nesta ilha de 7 quilômetros quadrados e 300 habitantes que vivem da pesca e da coleta de cocos.
  • Nas ilhas mais remotas de San Blas você pode desfrutar do Caribe propriamente dito com belas praias, paisagens, calma e esportes aquáticos, como snorkeling.

Um país muito abrangente para desfrutar dos seus primeiros dias como recém-casados e estamos confiantes de que os receberá de braços abertos.