Lua de Mel no Havaí

Este arquipélago irá surpreendê-lo com seus diferentes aspectos: as florestas tropicais, as longas praias de areia branca ou preta, áreas vulcânicas, cidades modernas e belas cachoeiras. Você irá desfrutar de uma lua de mel em um sonho natural.

O Havaí é o 50 º estado dos Estados Unidos da América. Ele ocupa a maior parte das ilhas havaianas, o grupo de ilhas mais setentrional na Polinésia, localizada no Oceano Pacífico. Especificamente, é um grupo de 19 ilhas vulcânicas e atóis com vegetação exuberante que foram descobertos por James Cook no final do século XVIII.

Esse paraíso dos sonhos fica no meio do caminho entre Ásia e a América e será o lugar ideal para relaxar depois do estresse do casamento. Você pode apreciar a dança tradicional havaiana, a simpatia da sua população, surf e comida exótica. A oferta será tremendamente variada e sedutora para sua lua de mel torna-se uma viagem inesquecível. Aqui estão algumas de suas atrações para descobrir:

  • Oahu: é a ilha mais visitada e onde tem a maior população. Também conhecido como “The Gathering Place” (O local do encontro), é onde se encontra Honolulu, a capital e maior cidade do Havaí. Aqui você pode desfrutar do sol para dar-lhe um banho nas praias de Waikiki ou Sunset Beach.
  • Havaí: é a maior ilha do arquipélago e por isso recebe esse nome. O Parque Nacional dos Vulcões é uma obrigação para qualquer turista. Nele você vai encontrar, entre outros, o vulcão Kilauea, o mais ativo do planeta. Outra parada obrigatória é o Puuhonua O Honaunau, um complexo arqueológico composto por estátuas e templos sagrados.
  • Maui: a ilha é perfeita para entusiastas de esportes como windsurf, surf e mergulho. As belas paisagens deste paraíso exótico fazem dele um lugar ideal para ver o pôr do sol mais bonitos da região.
  • As cidades mais visitadas são Lahaina Kaanapali e, juntamente com a vila de Hana acessado por uma das estradas mais famosas da ilha.
  • Kauai: Apelidado também “Garden Island”. Muitos consideram que uma das maiores belezas naturais e vegetação presente no Havaí. É recomendado o passeio de canoagem na costa Pali, com penhascos únicos e visitar a Praia Secreta, o local ideal para soltar a sua paixão, afinal ela é praticamente privada.
  • Molokai: Ele se tornou conhecido por ser o túmulo onde os corpos infectados pela lepra foram parar. Hoje é especial para os casais que procuram uma única ilha, praias tranquilas e imaculadas para se perder e deixar levar.

No Havaí o clima é agradável durante todo o ano, nem muito quente nem muito frio. No entanto, note que nas ilhas havaianas tem contrastes incríveis para que você possa desfrutar do sol e da praia e no mesmo dia da prática heli-ski no topo de Mauna Kea. As roupas perfeitas na mala são os shorts, tops e biquínis, mas nunca é demais levar um casaco para se proteger do frio nos passeios pela praia à noite.