Lua de Mel no Brasil

São muitos os casais que se sentem atraídos por lugares tão distantes e exóticos para passar sua lua de mel. O Brasil é um lugar fantástico, cheio de sensualidade, charme e romantismo. Suas paradisíacas praias e a cidade do Rio de Janeiro se tornam locais muito procurados.
Uma boa opção para o casal é viver a lua de mel em um lugar como o Brasil, o maior país da América do Sul. Cidades como Rio de Janeiro, Natal ou Fortaleza enfeitiçam você por seus grandes passeios históricos. Suas ruas se caracterizam pela diversão e alegria, já que os brasileiros são considerados como um povo hospitaleiro e amigável.

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais visitadas e nela se destaca a gigante estátua do Cristo Redentor. Também tem várias praias, como Ipanema, Copacabana ou Flamengo que, sem dúvida, são adequadas para viver com o seu cônjuge alguns dias de verdadeiro relaxamento. Além disso, você pode fazer um passeio histórico, museus, parques e um dos maiores estádios do mundo: o Maracanã.

Outras cidades como Maceió e Fortaleza se caracterizam por suas praias de areia branca e mar de cor azul-esverdeado. Seus pores do sol são muito românticos. A Bahia também oferece praias paradisíacas e contagia com sua atmosfera animada, conhecida pelo carnaval e pela caipirinha. É impressionante o letreiro quando se chega ao aeroporto de Salvador: sorria, você está na Bahia!
Sem dúvida, existem muitos destinos para entrar em contato com a cultura do país. Para os casais mais aventureiros, recomendamos ir à floresta amazônica em Manaus.
É inegável o ambiente ocioso que permeia os diferentes pontos do Brasil. Rio de Janeiro e Porto Alegre oferecem várias opções de viver a noite com grandes eventos, festas, bares e restaurantes. Os pratos como a feijoada, feita de feijão e carne de porco, os frutos do mar e os doces são típicos nesta terra.