Lua de Mel nas Ilhas Fiji

Fiji é definitivamente o paraíso oculto para desfrutar de uma lua de mel inesquecível. A areia branca, em contraste com as águas cristalinas forma um cenário de cartão postal, ideal para os românticos.

Fiji, oficialmente a República de Fiji, é uma nação insular localizada no sul do Oceano Pacífico. É composta por um arquipélago de mais de 300 ilhas que se destacam pela beleza de suas paisagens, tanto debaixo d’água e quanto em terra.

Um dos destinos mais exóticos de lua de mel, onde você pode desfrutar de um conjunto de ilhas paradisíacas com clima tropical e temperado que dura todo o ano. Em Fiji a viagem para recém-casados se torna luxuosa e prazerosa graças ao conforto e tranquilidade de seus resorts maravilhosos.

Se você ainda não estiver convencido, espere para ver tudo que você vai encontrar neste destino incrível. Há opções para todos os gostos, vamos descobri-los!

Ilha de Viti Levu

É uma das ilhas mais visitadas, uma vez que é a maior de todo o arquipélago. Nela você contempla uma paisagem montanhosa de sonho coroada pelo Monte Tomanivi.

Suva

É a capital e nela você pode conhecer a riqueza de sua cultura através do Museu Fiji, localizado no Thurston Gardens. Além de possuir um grande patrimônio arquitetônico, a cidade abriga muitas áreas verdes entre as quais estão a Torre do Relógio do Jardim Botânico.

Vanua Levu

É a ilha vulcânica perfeita para os amantes do mergulho. Graças a sua riqueza marinha você pode apreciar os recifes coloridos e a beleza da fauna e flora.

Ilha Taveuni

É um dos cantos menos visitados do país. É uma pequena aldeia chamada Lavena onde os homens usam saias e flores de hibisco presas na orelha. É um lugar realmente cativante, porque as pessoas vivem suas vidas com a natureza e sem preocupações. Um contraste brutal com a nossa realidade, que certamente irá chamar sua atenção.

Outras ilhas que você não pode perder são Dolphin Island, Vatulele e Yasawa.

A cozinha tradicional é fortemente influenciada pelo hindu. Não perca a Kokoda, um peixe preparado a base de coco e limão que é delicioso. E se você procurar uma boa lembrança, o famoso artesanato tradicional é uma opção muito boa.

Em Fiji, basta somente contemplar e desfrutar destas paisagens inenarráveis oferecidas para saborear os pequenos prazeres que a vida nos oferece.