Lua de Mel nas Ilhas Canárias

Você ainda não decidiu qual destino pode ser ideal para viajar em sua lua de mel? As Ilhas Canárias despertarão todos os seus sentidos e lhes oferecerá este canto de intimidade, magia e fantasia que vocês estavam esperando, querem saber como ganhar uma viagem para este enclave emblemático?

A cerimônia de casamento é, provavelmente, um dos eventos mais importantes na vida de uma pessoa e a lua de mel não é menos importante. A viagem que empreendemos depois de darmos o “sim” deve ser uma das passagens mais especiais e perfeitas que realizamos até o momento em nossa vida.

Várias razões confirmam esta grande verdade e nos próximos dias vamos permanecer na companhia de alguém tão especial que ocupa um lugar muito importante em nosso coração. As Ilhas Canárias podem ser o local perfeito para libertar o seu amor e encontrar este refúgio de paz ideal para os recém-casados.

Em Gran Canária, por exemplo, é possível encontrar alguns dos locais mais românticos, pensado precisamente para um par de amantes, como, por exemplo, a praia da Pedreira, as misteriosas dunas de Maspalomas praia de El Socorro, praia de Nogales ou desfrutar das piscinas naturais de La Maceta.

Para ir a esse lugar, te encorajamos a participar da campanha Voltar a Brilhar e ganhar uma inesquecível viagem para uma das ilhas do arquipélago. Para isso, você apenas deve escolher a ilha que melhor se encaixe em suas preferências pessoais e indicar alguns de seus dados pessoais, tais como nome, apelido e e-mail. Desta forma, entrará no sorteio de uma exclusiva viagem para um desses lugares emblemáticos do arquipélago das Ilhas Canárias.

O melhor lugar do mundo onde você pode soltar o seu romantismo nas Ilhas Canárias, você se anima para comemorar a sua lua de mel neste lugar emblemático?