Lua de Mel nas Filipinas

As Filipinas são um destino ideal para quem quer uma lua de mel romântica e exótica. A beleza da paisagem natural irá cativá-lo desde o primeiro momento em que pisar no país. Também é o lugar perfeito para os amantes do turismo ecológico.

As Filipinas são um país insular do sudeste asiático localizado no Oceano Pacífico. O arquipélago é constituído por 7.701 ilhas, no entanto, a maioria da sua população vive em apenas em 11 destas ilhas.

Junto com a Tailândia, as Filipinas são um dos destinos de praia mais baratos que você pode encontrar na Ásia. A sorte é que ele ainda é praticamente desconhecido, de modo que vocês poderão visitar sem serem esmagados pela massa de turistas.

É um país para explorar que se destaca pela sua natureza exuberante, fauna e flora. Além disso, o destino oferece uma infinidade de opções para todos os visitantes: desde hotéis de cinco estrelas, com comodidades de luxo para lugares mais inusitados em que você poderá desfrutar da natureza e de intimidade com seu parceiro.

Se você quiser saber mais sobre este destino de lua de mel romântica, não perca as nossas recomendações: cidade de contrastes e praias de águas claras, uma visita obrigatória!

Manila é a capital das Filipinas e é na ilha de Luzon. Não se deixe levar por primeiras impressões do caos no trânsito que impera na cidade. É uma cidade vibrante, que vale a pena descobrir. Aconselhamo-lo a visitar a Catedral e Forte Santiago.

  • Cebu: a segunda maior cidade das Filipinas. Localizado na região de Visayas Central, em Cebu vocês podem visitar edifícios coloniais de grande valor em Colon Street e admirar a beleza do Santuário Lapu-Lapu.
  • Boracay: a ilha é conhecida graças às suas magníficas praias. Se você procurar descansar e relaxar após o stress de organizar o casamento é uma excelente escolha. Você pode relaxar dando um mergulho e terminar o dia em uma boate na praia para uma descarga de adrenalina.
  • Banaue: Esta vila está localizada ao norte das Filipinas e é conhecida mundialmente por seus famosos terraços de arroz, considerada a oitava maravilha do mundo. Diante de seus olhos, você terá um dos melhores cenários do mundo, com mais de 2.000 anos de idade.
  • Palawan é o paraíso perfeito para o mergulho. Recomendamos que visite “El Nido”, uma pequena cidade ao norte da ilha que até parece um conto. Em suma, um lugar para parar o tempo.
  • Bohol: é a décima maior ilha das Filipinas. Nele você vai encontrar muitas atrações, entre elas as singulares Colinas de Chocolate (Chocolat Hills). São incomuns formações geológicas que parecem fazer toda uma enorme caixa de chocolates.

Não pense mais e vá descobrir a beleza das Filipinas, país de contrastes e praias. Também é essencial que você experimente as deliciosas ofertas exóticas desse país asiático. Viajem boa e econômica, o que mais você poderia querer?