Lua de Mel na Natureza do Peru

Peru se apresenta como uma terra mágica, destinada apenas para aqueles que ainda acreditam em seus sonhos. Se você ainda tiver dúvidas a respeito de qual pode ser o melhor destino para a sua próxima lua de mel, o Peru é um dos lugares ideais para libertar o seu amor incondicional, quer conhecer alguns dos seus cantos mais românticos?

Paz, serenidade e beleza inigualável são alguns dos muitos presentes que o Peru oferece a todos aqueles peregrinos que são atraídos por sua magia ancestral, retido naqueles restos arqueológicos você encontrará em muitos dos seus cantos e que contam a passagem dos Incas.

Em Lima, sua capital, é possível encontrar muitos lugares diferentes para encontrar esse espaço de intimidade e, assim, desfrutar ao lado do seu parceiro. La Rosa Náutica, por exemplo, um lugar maravilhoso localizado na baía do mar, onde você pode desfrutar de deliciosos coquetéis com o seu parceiro.

Para os amantes da natureza, o Peru é um dos destinos nos quais a Mãe Terra tem expandido a sua presença com toda a sua força e determinação. Desta forma, podemos destacar a Reserva da Biosfera em Manu, em Cuzco, a Reserva de San Juan, em Ica. Da mesma forma, na região de Loreto, que abriga preguiças, sucuris e golfinhos cor de rosa, nos encontramos com belas palmeiras e orquídeas, as Lagunas de San Martin ou o imponente vulcão Tutupaca.

O que te parece o acha Peru para viajar em sua lua de mel?