Lua De Mel Na Irlanda

Aldeias pitorescas, cidades de lenda, vastas paisagens verdes, lagos e penhascos enormes. Estas são algumas das principais atrações que a Irlanda pode oferecer em sua viagem de núpcias. Descubra a magia deste país!

A ilha da Irlanda está localizada no ponto mais noroeste da Europa e é caracterizada por uma combinação de paisagens, história, patrimônio e cultura. É uma boa alternativa para aqueles noivos que não querem passar o dia deitado em belas praias, 24 horas por dia. A Irlanda tem muito a oferecer aos visitantes e devido a sua pequena dimensão permite conhecer a ilha em poucos dias.

É um país com castelos intermináveis, mitos e lendas para saber que não vai deixar ninguém indiferente. Há muito a explorar na Irlanda, de modo que o melhor conselho é alugar um carro e planejar sua própria viagem. Durante o seu percurso através dessa terra mágica e cheia de encantamentos vocês não devem perder de provar a cozinha fascinante. Recomendamos o Guisado irlandês famoso, um delicioso guisado irlandês.
E aqui está a nossa lista de visitas essenciais do país. Caderno, caneta e tome nota!

  • Dublin: É a capital da República da Irlanda. Passeie pelas ruas empredadas de Temple Bar, visite o Phoenix Park (o maior parque da Europa), dê um passeio do Trinity College, e prove a famosa cerveja irlandesa Guinness Storehouse,
  • Os penhascos de Moher: Localizado no condado de Clare, tornaram-se a principal atração turística para os visitantes da Irlanda. Eles oferecem uma vista deslumbrante sobre o Oceano Atlântico e a beleza deslumbrante da costa oeste da Irlanda.
  • Calçada do Gigante: Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO. Esta é uma maravilhosa coleção de mais de 40.000 colunas de basalto firmemente embaladas que vão desde os penhascos do planalto Antrim para o mar. As colunas são causadas pelo rápido arrefecimento de lava de uma cratera que surgiu mais de 60 milhões de anos. As pessoas daquela região têm a sua própria lenda sobre isso.
  • Galway: A cidade tem suas origens em uma vila de pescadores, mas hoje se tornou uma jovem, dinâmica e moderna cidade. Uma caminhada pelas ruas do centro vai fazer você descobrir as relíquias de seu passado medieval.
  • Blarney Castle: Localizado a aproximadamente 7 km da periferia de Cork. Beijar a Pedra da Eloquência, também conhecida como a Pedra Blarney, não é uma obrigação para todos os casais recém-casados que vão em sua lua de mel para a Irlanda. Diz a lenda que se você beijar a pedra na parte de baixo enquanto estiver suspenso no ar você terá o dom da palavra e terá boa sorte.
  • Anel de Kerry: Um circuito turístico para Kerry County, localizado no sudoeste da Irlanda. O circuito abrange 170 km de estrada, formando um círculo, a partir de Killarney, ladeando a Península Iveragh. Atravesse Kenmare, Sneem, Waterville, Cahersiveen e Killorglin, antes de retornar a Killarney novamente a partir do sul, e na fronteira com os Lagos de Killarney e do Parque Nacional de Killarney. Esta caminhada circular faz você desfrutar de uma Irlanda mais autêntica e rural.

E se você tiver tempo visite Belfast, uma cidade que emergiu de décadas de conflito para se tornar um destino vibrante e único. E acima de tudo, desfrute em qualquer lugar do país da música ao vivo de qualquer típico pub com uma boa cerveja e conversando com seus moradores. Experiência irlandesa é o melhor, sem dúvida.