Lua de Mel na Grécia

A Grécia é um país de contrastes que oferece muitas possibilidades para desfrutar de sua lua de mel. Se você estiver procurando por um destino para passar uma lua de mel inesquecível, a Grécia é definitivamente uma boa opção a considerar.

Localizado no sudeste do continente europeu, e rodeado por três mares, o Mediterrâneo, o Mar Egeu e Jônico, a Grécia é um paraíso para os amantes da cultura, história, esportes e das belas praias. Berço da democracia, da filosofia ocidental e dos Jogos Olímpicos, tem uma série de atrações para se tornar o destino perfeito para sua lua de mel.

E com um clima e uma gastronomia que desperta a nossa curiosidade, a Grécia é definitivamente o destino ideal para casais que não querem correr o risco de não viajar milhares de quilômetros para desfrutar sua lua de mel dos sonhos, se você é um deles, não deixe de ler este artigo que trás dicas imprescindíveis para uma lua de mel de arrasar:

  • Atenas é a capital da Grécia, e é o centro da vida econômica, política e cultural. Com mais de 3.000 anos de história tem uma riqueza de monumentos que tornam um destino atraente para os milhares de turistas de todo o mundo. Se você gosta de arqueologia e cultura grega clássica vai gostar de visitar o Parthenon, a Acrópole ou a Torre dos Ventos.
  • A ilha de Mykonos é o lugar perfeito para relaxar e descontrair do estresse do casamento. Durante o dia você pode relaxar nas praias ou passear pelas ruas de paralelepípedos, e depois no jantar, você pode desfrutar da vida noturna da ilha. E para incentivá-lo, nada melhor do que fazer um passeio de barco para a ilha de Delos e visitar as ruínas do santuário de Apolo.
  • Se você quiser fazer uma viagem ao passado e sentir que você é parte do passado não pode perder a península do Peloponeso, ligado ao continente através do istmo de Corinto. Se você gosta de mitologia clássica e história vai gostar de visitar o Templo de Hera, Esparta e Olímpia.
  • Ilha de Rhodes é considerada o sol, porque de acordo com a mitologia era a casa de Hélio, o deus do sol e da ninfa Rodo, que tomou o seu nome. Se você visitar o porto não espere ver o seu famoso colosso, ele oi destruído por um terremoto no ano de 226 a.C. Além de desfrutar das praias, não perca a cidade medieval, um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Não há época ruim para desfrutar de um lugar tão maravilhoso, mas programe-se bem para aproveitar as épocas de temporada com pacotes promocionais, e faça a sua lua de mel um acontecimento inesquecível. E para aqueles que já casaram também, nada melhor para renovar os laços do que uma viajem para um esplendor de magia e beleza como a Grécia.