Se você decidiu que o seu destino de lua de mel deve oferecer a oportunidade de conhecer uma das culturas mais fascinantes da história, sem dúvida, a Escócia é o que você estava procurando.

A Escócia é um dos quatro países nos quais se divide o Reino Unido e conhecida pela beleza das suas paisagens. Se você gosta de castelos medievais e cultura celta em sua lua de mel você não pode deixar de visitar este país no qual sua incrível história se respira em cada esquina. E para descobrir tudo o que te espera lá não perca nenhum detalhe das nossas recomendações:

  • Lago Ness: é o lugar mais representativo da Escócia e por isso é uma visita obrigatória. Por todos é conhecida a lenda que conta que nele habita Nessie, um monstro marinho. Muito próximo do lago se encontra o Castelo de Urquhart, que embora esteja conservado em mau estado é digno de se admirar.
  • Edimburgo: é a capital da Escócia e nela é possível visitar um dos mais palácios medievais mais belos do país, o Palácio de Holyrood, que é a residência da família real britânica. Também recomendamos que você percorra suas ruas e se deixe surpreender pelos lugares mágicos e a tradição que permeia os bairros mais antigos.
  • Glasgow: é a maior cidade da Escócia e é conhecida por sua diversidade de atividades culturais. Nela encontramos a Galeria de Arte Moderna, o museu de arte contemporânea mais importante do país. É a melhor opção para aqueles que querem desfrutar de uma noite de diversão graças à variedade de bares que oferece.
  • Ilha de Skye: nesta ilha é possível encontrar uma grande variedade de castelos medievais e uma paisagem na qual o verde intenso te deixará totalmente encantado.

Na Escócia, é possível encontrar muitos campos de golfe, que representam um atrativo tanto para aqueles que já amam o esporte como para aqueles que se anima a tentá-lo.