Lua De Mel Na Costa Azul

A Costa Azul Francesa é um destino turístico e com muito glamour e com uma ideal tranquilidade para sua lua de mel.

Enfatizar o seu maravilhoso cenário e fácil já que ele conta com charmosos vilarejos, portos principais para cruzeiros e clima agradável.

A Costa Azul fica localizada a sudeste da França e o seu nome é conhecido uma devido a sua ocupação em parte da região da costa do Mediterrâneo. Foi o retiro de grandes artistas como Picasso e Renoir, bem como uma escola de grandes chefes de cozinha como Alain Ducasse.

Caracteriza-se por se localizar no meio do caminho entre o Mar Mediterrâneo e cordilheira dos Alpes. No Verão, o mar assume uma cor especial, enquanto o inverno é envolvido pela luz mediterrânea, alegre e quente.

Esta faixa estreita é a residência de inverno de uma das aristocracias internacionais mais famosas do mundo. Foram construídos na Costa Azul Francesa inúmeras belas vilas e palácios dignos das “Mil e Uma Noites”, capaz de seduzi-lo com a sua magia para os casais recém-casados que visitam.

Se você quiser descobrir o encanto natural das praias e visitar algumas das cidades mais populares no meio internacional, tome nota das nossas recomendações:

  • Saint Tropez: Situado 104 km de Marselha. Este é um destino popular entre os ricos. A cidade é de uma aparência surpreendentemente simples e tradicional. Se você der um passeio pelas ruas, você pode ver a grandiosidade do maior iate ancorado aqui. Além disso, você pode desfrutar de passeios com barcos à vela e windsurf nas belas praias.
  • Cannes: Localizado no coração da Costa Azul Francesa, esta cidade resort é famoso no mundo inteiro por seu festival internacional de cinema. É um destino desejável ao longo do ano, misturando a história, arte, cultura, luxo, praias e compras. Você pode apreciar a sua magnífica baía em alguns dos melhores hotéis de toda a França.
  • Niza: Um dos mais silenciosos cantos ao redor da costa francesa. O seu caráter único e histórico é facilmente visto em todas as suas ruas e praças. Propomos três visitas essenciais: o castelo, o antigo caso e o passeio dos ingleses.
  • Mônaco: glamour é o centro final da Côte d’Azur (França). O Mônaco para começar é uma capital da cidade-estado da Europa, com um pouco de luxo e beleza. Apesar de sua bela paisagem, a maior parte do território está urbanizada. Mônaco é famosa por eventos de classe mundial, como o Grand Prix F1, o Tennis Masters de Monte Carlo Rally ou o mesmo nome.
  • Saint Raphael: Cidade Da época romana. A sua singularidade reside nos serviços de infra-estrutura e marinho. Recomendamos os seus típicos mercados provençais, que dão um ar da antiga vila de pescadores que era.
  • Marselha: combina tradição e modernidade perfeitamente. É a segunda maior cidade da França e de terceira importância. Não perca um passeio pelas ruas majestosas, você vai descobrir os vestígios gregos e romanos mais importantes e os novos edifícios construídos no século XIX.

Se você deseja para lua de mel um passeio que envolva pessoas do mundo todo, esta é uma opção a ter em conta. O caminho ideal é de carro, mas no verão as estradas são geralmente muito mais ocupadas do que de costume.