Lua de Mel na Colômbia

A Colômbia é um país que surpreende por suas festas, suas belas paisagens, sua riqueza cultural e sua variada geografia. Um país moderno, que reúne em suas regiões naturais todos os ambientes: florestas, desertos, planícies, montanhas, praias e geleiras.

Se você quer passar os seus primeiros dias de recém-casados em um lugar dos sonhos, a Colômbia é o destino turístico ideal. Localizada no meio do continente americano, destaca-se por sua posição geográfica privilegiada. É a porta de entrada para a América do Sul e facilita a conexão com o resto dos continentes. Também conta com um clima agradável durante todo o ano, tornando-a perfeita para visitar em qualquer época do ano.

Também é o melhor lugar para os amantes de esportes, já que a Colômbia conta com os campos de golfe mais conceituados da América Latina. Você pode jogar ao lado do Mar do Caribe, nas montanhas dos Andes ou submerso no aroma do melhor café do mundo.

A Colômbia oferece uma infinidade de destinos a visitar. Conhecê-los será uma aventura inesquecível, para não perder nenhum detalhe siga nossas recomendações:

  • Bogotá: visite a capital do país localizada a 2.600 metros acima do nível do mar. As principais atrações desta cidade de contrastes são o Capitólio (Congresso) e a Capela do Santíssimo Sacramento (a catedral), localizados na Praça Bolívar, a praça principal.
  • Cartagena: ou também conhecida como Cartagena de Indias. É uma cidade colonial murada que oferece aos turistas uma série de atividades e lugares para visitar: bares, discotecas, hotéis de luxo, áreas comerciais, etc. É recomendado fazer um passeio romântico ao longo do Mar do Caribe através das ruas desta cidade fascinante.
  • Parque Nacional de Tayrona: está localizado 35 km ao sul de Santa Marta, a cidade mais antiga do país. Destaca-se pela natureza exuberante que o cerca. Suas praias paradisíacas e seus recifes de corais estão entre os mais belos do mundo.
  • San Andrés, Providencia e Santa Catalina: trata-se de um arquipélago de ilhas e ilhotas que formam um lugar mágico que reúne as condições necessárias para fazer os dias da sua viagem de lua de mel inesquecíveis. O clima tropical e a surpreendente água cristalina de suas praias, são duas das razões pelas quais este destino foi denominado pela UNESCO como Reserva da Biosfera.
  • Villa de Leyva: trata-se de uma cidade cheia de natureza, que é perfeita para aqueles noivos que querem relaxar depois do estresse do casamento. É um excelente exemplo da conservação da arquitetura colonial no interior da Colômbia.
  • Isla Palma: é o lugar ideal para aqueles noivos aventureiros. É uma bela ilha privada localizada no arquipélago de San Bernardo, que goza de uma temperatura média entre 30 e 33 º C. Ela é acessada a partir de Cartagena por um barco.
  • E aqui está a nossa última dica: não se esqueça de experimentar um dos pratos deliciosos desta terra maravilhosa. Eles são o ajiaco e pratos fritos, como arepa e ensopado.