A Alemanha é um dos países que combinam cultura, história e modernidade. Em suas grandes cidades, você pode encontrar alguns dos museus mais importantes do mundo, galerias de arte contemporânea ou passeios de interesse cultural, sem esquecer o circuito de restaurantes, a magia de seus edifícios históricos e as paisagens naturais que aparecem em muitos locais do mapa.

Atravessado por importantes rios, o país conta com uma paisagem montanhosa, que vale a pena descobrir para que você possa escolher este destino para a sua lua de mel.

Berlim oferece o melhor da vanguarda cosmopolita e os traços da história, enquanto que as margens do Reno se reúnem as aldeias tirolesas dignas de um cartão postal, de onde emergem pequenos restaurantes, refúgio da autêntica cozinha local.

As cidades mais visitadas a cada ano são Munique, Colônia e Bonn, sem esquecer-se da capital do país, Berlim, que também é uma grande referência de moda, música, estilo e arquitetura. Se a lua de mel acontece em outubro, você pode aproveitar para desfrutar em Munique da famosa Oktoberfest, o grande festival da cerveja.

Uma das rotas mais escolhidas pelos noivos que visitam a Alemanha é a “Rota Romântica”, uma viagem que abrange 350 quilômetros de extensão e gira em torno dos mágicos castelos medievais e palácios da Alemanha, oferecendo uma proposta que combina a cultura com a gastronomia. O percurso abrange mais de 60 localidades e se descobre um total de 72 construções, tais como igrejas, catedrais, castelos e mosteiros.

Na Alemanha, também existe um circuito com mais de cem hotéis românticos que transformaram o país em um destino de lua de mel. Se você procura um lugar com muitas opções, onde o relaxamento pode ser combinado com o lazer, sem esquecer as atividades culturais e eco turísticas neste país, podem ser uma escolha sábia.