Lua de Mel com Excursão Organizada ou Não?

A lua de mel deve ser organizada ao mesmo tempo em que você organiza os preparativos para o seu dia D. A primeira decisão a tomar é o tipo de viagem que você quer desfrutar, organizada ou não. Essa é a questão que vamos discutir, então continue a ler.

Os preparativos para a festa não devem ser negligenciados em nenhum momento, pois tudo deve ser perfeito em seu grande dia e isso inclui o que vai acontecer logo após, ou seja, sua lua de mel.

Mas antes de tudo você deve se preocupar se vai optar por uma excursão organizada ou não. O que você prefere?

  • Talvez, depois de todo o estresse do casamento, o que você vai preferir será a tranqüilidade de não pensar em mais nada e só desfrutar de sua lua de mel dos sonhos.
  • Em uma excursão organizada você faz tudo e não precisa se preocupar com nada basta pagá-la e deixar tudo por conta do guia.
  • Contratar a lua de mel através de uma agência significa que, se durante a viagem ocorrer qualquer acidente, será a mesma agência que terá que corrigir tudo.
  • Quando se trabalha com grandes empresas, as agências podem ter ofertas e descontos que uma pessoa privada não pode começar.Mas se você não decidir se aventurar com uma viagem organizada, você decide para onde ir, como e quando.
  • Você pode selecionar diferentes rotas para propor as agências, e criar seu pacote perfeito.
  • Além disso, você pode decidir o que visitar, sem ter excursões impostas e já pagar antecipadamente.
  • Organizar a viagem você mesmo é, em alguns casos, mais barato do que contratar uma organizada, se o seu casamento é de baixo custo, sua lua de mel provavelmente também será.
  • Há a opção de não contratar uma lua de mel, mas uma viagem normal não esta no estatuto de “namorados”. Isso provavelmente vai ter vantagens econômicas e desvantagens em termos de tratamento.
  • Caso você mesmo queira organizar tenha em mente que vôos, hotéis, diárias ou transporte para o aeroporto podem ser uma dor de cabeça.

Cada tipo de viagem é para um tipo de parceiro e situacional. Escolha um que se adapte ao seu gosto e que você vai ficar mais satisfeita ao passar a lua de mel. Porque, afinal de contas, isso é o que conta, esta é uma viagem única, exclusiva e muito, muito especial.