Se casar já é um evento em si, algo realmente bonito e mágico, mas se você adicionar um destino para a sua viagem de noivos diferente e genial, a união das duas coisas pode ser incrível. Hoje queremos compartilhar com você uma opção para a lua de mel, que é perfeita para os amantes do frio e da natureza, caso contrário, não acreditamos que seja uma opção viável.

Trazemos o Hotel Kakslauttanen, ou o que é a mesma coisa que o Hotel Igloo Village. Localizado na Finlândia, trata-se de um complexo hoteleiro muito especial, o qual a ocasião merece. Iglus de vidro localizados em plena natureza, rodeados de neve e de pureza, e, se tivermos sorte, a terra nos presenteará com um espetáculo que poucos estamos destinados a ver, uma aurora boreal, um prazer para os sentidos e um momento único.

Hotel Kakslauttanen

Hotel Kakslauttanen


Obviamente cada quarto está preparado para resistir a temperaturas abaixo de zero, sem quaisquer problemas, para que os inquilinos não sofram com o frio e quando se deitarem possam ver o céu estrelado em plena noite. Impressionante, não é verdade? Para nós, sem dúvida alguma, parece.

E se a tudo isso somarmos o fato de que acabamos de nos casar, o que mais você poderia pedir? Acreditamos que pouca coisa mais. Um espetáculo natural diante dos nossos olhos e uma paisagem incomparável para os amantes da natureza.

Esperamos que pareça uma ideia muito especial para vocês e se você decidir desfrutá-la ou tem isso em mente, compartilhe conosco.