Lua de Mel em Roma

Poucas cidades européias são tão românticas e mágicas como Roma. História, tradição e cultura do Mediterrâneo esperam por você neste lugar emblemático para a sua lua de mel.

Se você está procurando um destino de lua de mel onde não falte romance, cultura, história e gastronomia, Roma é definitivamente a cidade que você estava procurando.

Você vai descobrir o antigo poder do Império Romano e se surpreender com a atmosfera mediterrânea que permeia cada canto. Ele também é um destino perfeito se você estiver um orçamento apertado. Vôos baratos, preços pouco acima comparado com os que temos aqui. O único ponto negativo é ter que trocar a nossa moeda em casas de câmbio.

Se a Roma está começando a chamar sua atenção, tome nota dos lugares que você não pode perder na Cidade Eterna:

  • Fontana di Trevi: a cidade é conhecida por sediar várias fontes. A Fontana di Trevi é o mais emblemático de todos os seus 40m de frente. Tradicionalmente você deve jogar uma moeda na fonte, enquanto faz um desejo. É a melhor maneira de jurar o amor eterno.
  • Coliseu: é o grande símbolo do Império Romano. Anteriormente o povo e o imperador foram testemunhas das grandes batalhas entre gladiadores e todos os tipos de animais, como leões ou tigres. Você não pode perder o resto deste grande edifício e aprender sobre sua história incrível.
  • Cidade do Vaticano: A Basílica e a Praça de São Pedro são uma obrigação para quem visita a cidade de Roma. Entretanto, esteja ciente que você terá que chegar cedo e ser paciente com as suas longas cerimônias. Certifique-se também que você use roupas adequadas: ombros e pernas cobertas. Você pode visitar a popular Capela Sistina, de Michelangelo.
  • Antiga da cidade e distrito do Trastevere: recomendamos que você não perca o charme das ruas de Roma, sem se esquecer do mapa, é claro! Então descubra praças e igrejas, ruas cheias de história, centenas de fontes e monumentos incríveis escondidas para aqueles que amam fotografar.
  • O Panteão: é um templo circular dedicado aos deuses, construído durante o Império Romano. A melhor maneira de aprender sobre a grande mitologia grega.
  • Praça da Espanha: um dos lugares mais importantes de Roma. É a Embaixada da Espanha na Santa Sé, a sede da Ordem de Malta, a escadaria que leva ao Trinita dei Monti e do Barroco Fontana della Barcaccia. E se você gosta de comprar você está com sorte, porque a área da Praça de Espanha é o centro da moda na Europa.
  • Castel Sant’Angelo: este é o castelo circular que fica no rio Tibre. Foi construído sob a ordem do Imperador Adriano em 135 dC e foi pensado para ser seu mausoléu da família.
  • Estes são apenas alguns pontos essenciais, embora existam muitos mais como o Fórum Romano, as Termas de Caracalla, etc. Em Roma tudo é uma obrigação. Então, assim que se acalmar da euforia da viagem, vá descobrir esta cidade mágica saboreando o delicioso sorvete e cozinha fantástica com seu amado em seus restaurantes mais que românticos.