Lua de Mel Em Nova York

Quer viver uma lua de mel que te recorde um filme americano? Então, o seu destino ideal é Nova York, uma cidade de inspiração, de cinema e de muitos sonhos. Ideal para passar uma lua de mel sofisticada.

Existem míticos lugares em Nova York, que não podem deixar de visitar os recém-casados. Estamos nos referindo a Manhattan, com suas quadriculadas ruas e onde você pode mergulhar na vida de Nova York, suas praças, como a Times Square, Central Park, edifícios como Rockfeller Center onde é possível desfrutar de um dos mais importantes locais de entretenimento, como Radio City Music Hall.

O multiculturalismo existente podemos ver nas ruas de Nova York, e o seu reflexo pode ser apreciado nas lojas da marca Midtown. Ali, se encontram preços muito baixos em marcas de categoria, e este é um aspecto a considerar, já que após as despesas do casamento é apreciado durante a lua de mel poder comprar coisas de qualidade a baixo custo, em Nova York.

Para viver juntos as belas vistas de Manhattan, podemos atravessar de balsa a Staten Island, onde está localizada a Estátua da Liberdade. Não pode faltar em uma lua de mel em Nova York, uma foto na Estátua da Liberdade! Para os casais mais aventureiros e ansiosos por emoção em sua lua de mel, sempre é possível sobrevoar Manhattan de helicóptero.

Também merece especial cuidado a Ponte do Brooklin, que liga os distritos de Manhattan e Brooklin. Suas belas vistas encantarão os amantes. Da mesma forma, não pode faltar um passeio pela Quinta Avenida, e subir ao Empire State, já que a partir dali é possível ver toda a cidade.

Para os amantes da cultura, recomenda-se a Uptown ou Golden Mile da cidade, que é onde se encontram os museus mais importantes. O toque musical é encontrado na Broadway que é onde você pode encontrar 39 teatros, nos quais pode escolher um bom musical.

O ideal é que você possa percorrer a cidade e ver os contrastes que existem entre algumas áreas e outras.