Lua De Mel Em Miami

Para os recém-casados Miami é uma cidade muito especial, porque eles podem encontrar tudo o que eles estão procurando em uma romântica lua de mel: praias, relaxamento, glamour, arte e natureza. Um paraíso tropical onde você pode se perder e deixar ir pelas sensações.

Miami é uma cidade dos EUA localizado na parte sudeste da Flórida, no rio Miami. É composto de vários bairros e é um importante local de mestiçagem. Para Miami não precisa planejar uma longa viagem para desfrutar de todas as ofertas públicas: praias paradisíacas, shoppings magníficas, restaurantes, atrações, entretenimento, vida noturna e muito mais.

Qualquer época do ano é boa para visitar esta cidade e ser seduzido por ritmos caribenhos. Tem um clima subtropical caracterizado por verões quentes, úmidos e chuvosos e invernos secos e não muito frio.

Se você não quer perder uma das cidades mais vibrantes e cosmopolitas na Flórida tome nota dos 10 locais mais bonitos para se visitar:

  • Little Havana: A área que mantém a essência de Cuba. Um lugar perfeito para encontrar artesãos, aroma de café e restaurantes cubanos onde tem uma bebida relaxante.
  • South Beach e Miami Beach: São áreas de moda da cidade. Elas são ideais para fazer compras, desfrutar do sol em uma de suas longas praias e animadas festas ou em qualquer um dos mais sofisticados de Ocean Drive, a mais famosa avenida de Miami. South Beach se estende do centro comercial Lincoln Road até o South Point Park.
  • Downtown Miami: É o coração da cidade, onde arranha-céus são o mais importante. Você não pode perder o Bayside Marketplace, um comercial de entretenimento localizado em uma das nascentes mais importantes.
  • Key Biscayne: Ilha vinculada a Miami pela rodovia Rickenbacker. Suas praias estão entre as mais importantes da Flórida por sua areia fina e águas calmas. Outra das suas principais atrações são seus belos parques perfeitos para qualquer atividade ao ar livre.
  • Miami Seaquarium: Um dos maiores aquários do mundo. O parque é o lar de centenas de animais marinhos cada dia participando de demonstrações mais espetaculares.
  • Coconut Grove: Este é um dos mais animados bairros de Miami. Não perca a oportunidade para fazer um jantar romântico em CocoWalk e para completar uma turnê na rua Brickell cheia de casas antigas.
  • Coral Glabes: um elegante bairro residencial com salas de cinema. No bairro abunda arquitetura em estilo Mediterrâneo com grandes mansões cercadas por imensos jardins cuidados até o último milímetro.
  • Miami Metrozoo: um zoológico não convencional para as visitantes se surpreenderem ao ver os seus animais a vaguear por mais de 100 hectares de bosques e prados que compõem este ambiente natural.
  • Everglades: amantes da natureza não se esqueçam de organizar uma viagem ao Parque Nacional Everglades, localizado na ponta sul da Flórida. É uma área grande de pântano subtropical em que você pode viver com mais de 14 espécies raras e ameaçadas de extinção, incluindo o crocodilo americano e do peixe-boi das Índias Ocidentais.
  • Parrot Jungle Island: Você se adentrará em uma floresta exuberante que mistura pássaros, macacos e criaturas mais raras do planeta como Amendoim e Abóbora, os dois orangotangos gêmeos.