O Paraíso é ao virar da esquina, pelo menos para aqueles noivos que estão organizando sua lua de mel nas montanhas. A nova temporada outono inverno convida a incluir dentro das opções para a lua de mel.

Um descanso em meio à natureza, enquanto desfruta do esporte não é uma proposta para pôr de lado sem meditar, pelo menos, e se você não gosta de praia ou celebra o seu casamento no inverno e o orçamento não é suficiente para viajar para longe você pode pensar em Dolomitas, no norte da Itália. Ali existe um hotel muito acolhedor, ideal para uma estadia romântica.

Trata-se do Hotel Fanes, que está situado na aldeia de San Cassiano e muito próximo dos teleféricos de esqui Dolomiti Superski e as estações Carezza, Latemar e Três Vales.

O melhor deste estabelecimento é que em vez de quartos tradicionais, dispõe de chalés de montanha que oferecem grande privacidade e vista para a montanha. Todos decorados com estilo rústico e muita madeira, os quartos são espaçosos e oferecem todos os detalhes para que o hóspede se sinta confortável. A decoração de estilo nórdico e o mobiliário seguem o mesmo estilo.

Depois de um dia de esqui nas montanhas, é possível relaxar no SPA com banheira de hidromassagem, sauna e sala de vapor e, em seguida, desfrutar de um jantar no restaurante, onde se oferece um cardápio tradicional e terminar a noite no bar. O Hotel Fanes é de categoria 4 estrelas e dispõe de uma piscina ao ar livre.