Lua De Mel Em Copenhague

Copenhague, capital da Dinamarca, é certamente uma das mais belas cidades da Europa do Norte.

Aconchegante e surpreendente, é o lugar ideal para uma lua de mel romântica e íntima.

Copenhague é a cidade maior e mais importante do país. A sua localização fica costa da ilha de e Zelândia é, sem dúvida, uma das principais atrações. A cidade escandinava combina perfeitamente o antigo com o novo.

Você pode desfrutar de um passeio pelas ruas sinuosas da cidade velha e, em seguida, visitar as mais modernas com avançados edifícios. Uma mistura de tradição em harmonia da monarquia e as novas expressões culturais.

Apesar de ter um bom serviço de transporte público, recomendamos que visite a cidade de bicicleta ou a pé. Você deve estará impregnada por uma atmosfera agradável, ideal para combater os nervos e o estresse de organizar o casamento.

Se você quer se misturar com a população local e descobrir as principais atrações desta bela cidade, aqui estão algumas das nossas recomendações:

  • Castelo de Rosenborg: O castelo é um palácio em estilo renascentista, foi construída em 1606. Os números mostram que é um dos lugares mais visitados da cidade: os jardins, são os mais bonitos da cidade, recebendo mais de dois milhões de turistas por ano, enquanto o castelo é visitado por mais de 200.000 pessoas.
  • Christiania: nome completo é “Distrito Copenghague Freetown Christiania”. Pode ser considerado como o último reduto hippie. Atualmente vivendo na pequena cidade de cerca de 1.000 pessoas e centenas de cães. É uma comunidade independente e que se auto governam. É altamente recomendado para visitar.
  • A Pequena Sereia é o símbolo da cidade. Esta pequena estátua de bronze, que saúda a porta da Dinamarca foi inspirado por histórias de Andersen. Tirara uma fotografia ao lado dela é essencial.
  • Palácio Real de Amalienborg: É a residência de inverno da família real dinamarquesa desde 1974. Considerado uma jóia arquitetônica dinamarquêsa, é um complexo de quatro palácios rococó. Se você puder no momento da troca da guarda, com certeza irá ser surpreendido!
  • Jardins Tivoli: Um dos parques mais antigos e belos de diversões da Europa. Localizado no centro da cidade e é um dos mais queridos pelos dinamarqueses. No verão, há concertos e eventos especiais, enquanto no inverno, há um mercado de Natal espetacular. Sugerimos uma visita ao anoitecer quando o parque e os jardins assumem uma magia especial com suas luzes.
  • Nyhavn (Novo Porto): É a rua mais pitoresca e bonita da cidade. Também é a imagem que todos nós temos em mente, típicas casas coloridas localizadas na margem do canal mais famoso de Copenhague. Anteriormente era uma das áreas mais pobres com vários bordéis. Hoje, pelo contrário, é uma área privilegiada, com vários hotéis, clubes de jazz e cafés movimentados.
  • Stroget: O shopping construído em torno de Copenhague Stroget Avenue, a maior rua de pedestres na Europa de acordo com os dinamarqueses. Começa na Câmara Municipal e termina na Plaza Real. Inclusive é o local onde encontram-se o maior número de lojas da cidade. Cuidado, porque os preços são geralmente muito altos! É uma cidade cara para visitar, mas muito agradável.
  • A Torre Redonda: Esta torre é o mais antigo observatório astronômico da Europa, bem como uma biblioteca universitária e igreja para estudantes. É o local ideal para desfrutar das magníficas vistas da cidade.

E se você ficar com fome para mais, sugerimos uma visita à cidade universitária de Aarhus, a segunda maior cidade da Dinamarca. Outra opção é caminhar um dia inteiro para os castelos do Norte Sealandia. Um curso ideal para os amantes da história e arquitetura.