Lua de Mel Econômica

Se você está com um orçamento apertado para sua lua de mel, mas você não quer desistir desse sonho, este artigo será muito interessante para você. Reunimos um monte de idéias e dicas para que você possa desfrutar de uma lua de mel, sem que o orçamento seja um problema.

Cada vez mais e mais casais que têm um orçamento apertado para o seu casamento e lua de mel. Seria melhor pensar em algumas dicas para economizar no casamento, mas se você já contornou esse problema está na hora de pensar na lua de mel dos seus sonhos, sem gastar muito. Mas o que seria um casamento sem lua de mel?

A lua de mel não é apenas a primeira viagem a fazer como um casal, mas é um momento perfeito para relaxar de todo o estresse que se acumulou com os preparativos do casamento, e uma maneira perfeita de começar sua vida juntos. Então, hoje nós vamos trazer algumas idéias para que você possa desfrutar de uma lua de mel inesquecível e economicamente. Preste muita atenção e anote tudo.

A primeira coisa que você deve fazer é definir um orçamento para a sua lua de mel. Divida o seu orçamento em duas partes: uma vai para a viagem e alojamento, e os outros para que você gastar durante a viagem, memórias, excursões, refeições, etc.

Depois de ter definido o seu orçamento, você pode ir a uma agência de viagens e pedir para dar uma olhada nas ofertas para destinos de lua de mel que se enquadram dentro desse orçamento.

Pacotes que incluem hotéis em “all inclusive” é a melhor escolha para uma lua de mel econômico. Embora uma viagem para a Europa possa parecer não muito caro, o fato é que, embora as passagens sejam econômicas, o alojamento e a alimentação são geralmente muito caros. Ás vezes um destino que parece extremamente caro, comparado à outros tão balados pode não ter um preço assim tão salgado.

Hoje na internet você vai encontrar muitos sites que oferecem descontos atraentes em vôos, hotéis e viagens. Você pode montar sua lua de mel e contratar voos e hotéis on-line. Se você tem claro o seu destino, mas você não sabe como montar a viagem por conta própria, existem fóruns de viagens na internet que vão lhe dar muitas idéias e conselhos.
Outra forma de cortar custos na contratação de lua de mel são as ofertas de última hora. Mas sesmo se você tem destino claro é melhor ver tudo com antecedência, pois se der deixar para a última hora pode acabar ficando sem nada.
Se você não se importa em abrir mão dos hotéis você pode ir com uma caravana e ir descobrindo uma nova rota. É, certamente, uma maneira barata e divertida de viajar.