Look para uma Noiva Romântica

Hoje trazemos um look muito feminino, inspirado pela beleza das flores e a delicadeza dos tecidos, como o plumeti e as rendas. Sem dúvida ideal para noivas românticas.
Agora que os dias se tornam mais curtos, e o frio nos faz sonhar com a chegada do bom tempo, vamos buscar inspiração nas flores para conseguir um look de noiva muito romântico e primaveral. É um look perfeito para as noivas muito femininas, românticas e sonhadoras, perfeito para casamentos realizados durante o dia na primavera ou verão.

Para este look escolhemos um bonito vestido de Sant Patrick, o modelo Aspen (5). O decote coração e as mangas com aplicações de flores fazem dele um modelo extraordinariamente delicado, ideal para as noivas mais românticas e sonhadoras.

Um vestido tão bonito merece sapatos que estejam à altura, e certamente encontramos. Trata-se do modelo Adélia, de Menbur (4). Feito em tecido plumeti, respira romantismo por todas as suas costuras e o detalhe da flor torna os sapatos perfeitos para esse look.

As noivas românticas não levam as alianças em uma almofada, o fazem em um quadro cuidadosamente bordado com seus nomes e a data do casamento, como este de Lola Wonderful (3). E, claro, as suas alianças são de ouro, mas de ouro rosa, e com um pequeno diamante, como estás de Twins (2).

As flores nos servem de inspiração para este look de noiva romântico, por isso não poderia faltar, como toque final, um requintado buquê de noiva, como este de Bornay (1), salpicado de diferentes tipos de flores, e coberto com dois tipos diferentes de tule: um liso e branco, e outro cru com um delicado bordado prateado.

  • Buquê de noiva Bornay.
  • Alianças de ouro rosa e brilhantes de Twins.
  • Quadro porta-alianças de Lola Wonderful.
  • Sapatos de Menbur, modelo Adélia.
  • Vestido de noiva de San Patrick, modelo Aspen.