Look para uma Noiva Doce e Romântica

Hoje somos inspirados pela doce beleza da inocência para conseguir um look de noiva simples, mas muito romântico e bucólico. Se você gosta deste estilo continue lendo.

Doce, inocente, romântica e com uma encantadora aura de timidez, assim é a nossa noiva de hoje, e para ela criamos um visual simples e muito clássico, sem alardes, para realçar a sua beleza e com o qual possa sentir confortável. É um look perfeito para os casamentos de dia na primavera ou no verão.

outfit-35

Nossa encantadora noiva vai usar um bonito e delicado design de Alberta Ferretti (1), com decote sem alças, corte evasé, uma suave queda e um doce jogo de camadas, é certamente o vestido perfeito para ela. Em seus pés mostrará belos peep toes de Enepe (4), um design fresco que consegue um toque ingênuo graças aos seus arcos.

Um romântico e delicado leque também de Enepe (2) ajudará a nossa noiva a combater o calor. Na outra mão a nossa noiva vai levar um requintado e suave buquê de Urban Plant (3), em tons de rosa e branco e coberto com um grande laço. E ao final da cerimônia em seus dedos brilhará uma bela mais simples aliança de Staring, em ouro amarelo e com um pequeno diamante (5).

1. Vestido de noiva de Alberta Ferretti, modelo Topkapi.
2. Romântico leque de Enepe, modelo Murcia.
3. Buquê de noiva de Urban Plant.
4. Sapato de noiva de Enepe, modelo Aitana.
5. Par de alianças de Staring, modelo A1008 1.