Look de Noiva Sofisticado E Natural

A sofisticação não é incompatível com a naturalidade, por isso hoje queremos jogar com estes dois conceitos para desenvolver um look de noiva perfeito para os casamentos de outono e inverno.

Elegante, sofisticada e natural, assim é a nossa noiva de hoje, uma noiva que adora os tons dourados e torrados e que decidiu celebrar o seu casamento em uma tranquila tarde de outono ou inverno. E especialmente para ela criamos um look de noiva que estará à altura de suas expectativas.

01

Nossa noiva vestirá um elegante vestido de San Patrick, o modelo Hanley (1). Em Com decote sem alças e corte sereia é um vestido perfeito para mostrar as curvas. O melhor é o volume da saia, os babados verticais, que ajudam a compensar a figura e se ver mais estilizada. Para os sapatos apostamos por um requintado design de Monique Lhuiller em dourado, é o modelo Gwyneth Gold (3). O que mais gostamos é que após o casamento a nossa noiva poderá usá-los novamente, tanto nas festas de fim de ano como em outros casamentos ou eventos em que for como uma convidada.

Para o buquê nossa noiva apostará por uma composição mais casual, em tons brancos, cremes e empoeirados. Trata-se do modelo Susana de Elisabeth Blumen (2), que definitivamente fornecerá naturalidade e frescor ao nosso look.

Em suas mãos, nossa noiva vai usar uma manicure em um tom muito natural, o modelo Vanity Fairest de Essie (4) seria uma ótima escolha. E como toque final não poderia faltar às alianças de casamento. As escolhidas são um conjunto de Staring (5) feitas de ouro, de linhas simples, mas com um belo diamante na aliança da noiva.

1. Vestido de noiva de San Patrick, modelo Hanley.
2. Buquê de noiva de Elisabeth Blumen, modelo Susana.
3. Sapatos de noiva de Monique Lhuiller, modelo Gwyneth Gold.
4. Esmalte de unhas de Essie, modelo Vanity Fairest.
5. Conjunto de alianças de ouro de Staring, modelo 1051 1.