Look de Noiva para um Casamento Flamenco

Uma noiva deve falar de seu casamento também com a sua aparência. Neste artigo, vamos dar dicas para conseguir um look perfeito para um casamento flamenco.

Se você vai celebrar um casamento flamenco, o seu look de noiva tem de ser inspirado no mundo do flamenco e nos seus arredores. Isto é tão simples como aplicar alguns dos seguintes conselhos para ter sua aparência no dia do seu casamento.

Para o vestido:

Hoje em dia, existem muitas possibilidades a respeito de que vestido escolher. O mais comum é geralmente ser um vestido de noiva de corte sereia com babados em tecidos leves e com voo.
Existem designers de vestidos de flamenco que possuem também uma linha para noivas que normalmente é perfeita para este tipo de casamento.
Se você não encontrar o que você deseja, procure uma costureira para confeccionar o vestido dos seus sonhos.
Além disso, como um segundo vestido, você pode usar um vestido de flamenco com ares nupciais e em que predomine o branco e que você tenha comprado expressamente para esse dia.

Para o penteado:

Um coque alto é sempre uma escolha elegante e acertada, adicionando uma flor natural ou artificial para dar o toque final.
Os clássicos penteados com ondas são outra opção. Um semi coque de modo que você possa colocar o véu ou mantilha, também é uma boa escolha.

Para os complementos:

Dê um toque de cor ao seu look com sapatos de cores vivas: azul, vermelho, verde…
Escolha brincos pendurados que você possa usar com o cabelo completamente solto. Você pode escolher os clássicos aros, mas com um toque mais de noiva, por exemplo.
Para o buquê, uma pequena cascata dando prioridade a flores puras e de temporada.