Look de Noiva Elegante e Natural

Se você é daquelas que pensa que a elegância está nas coisas simples e naturais vai adorar o look de noiva que te propomos hoje.

Se no seu dia-a-dia você se veste com looks naturais e simples, e aposta pela comodidade e pela funcionalidade sem sacrificar a elegância, com certeza você vai adorar a roupa de noiva que projetamos para esta ocasião. É perfeita para um casamento de manhã, celebrado no verão ou no final da primavera.

outfit-30

Para a nossa noiva de hoje escolhemos um vestido com linhas simples e elegantes, mas com tecidos ricos e detalhes bem trabalhados, por isso o modelo Cygnus de Inmaculada García (1) é perfeito. É encantador o seu decote sem alças, a delicadeza e originalidade do seu cinto e a funcionalidade de seus bolsos. Para não tirar o protagonismo do vestido escolhemos alguns sapatos simples de enepe, o modelo Maria (4), em um lindo tom de marfim e com plataforma e salto de madeira.

Para dar seriedade ao nosso look de noiva apostamos em um buquê elegante, mas de aspecto silvestre, com peônias, rosas, dálias, scabiosas e cardos, entre outras flores. Trata-se do modelo Susana de Elisabeth Blumen (5). E, como um contraponto à aparente simplicidade deste look escolhemos alianças de casamento sofisticadas. Em ouro rosa e branco, e com alguns diamantes, o modelo A 6019 1 de Staring (2) é uma pequena surpresa.
E para terminar o nosso look de hoje a nossa noiva terá o cheiro de jasmim, flor de laranjeira e mel de rosas, graças a Elie Saab Le Parfum (3).

1. Vestido de noiva de Inmaculada García, modelo Cygnus
2. Alianças de Staring, A modelo 6019 1
3. Perfume Elie Saab Le Parfum
4. Sapatos de noiva de enepe, modelo 8113 Maria
5. Buquê de noiva de Elisabeth Blumen, modelo Susana