Look de Noiva Curto e Azul

Porque nem todas as noivas sonham em ir de longo no dia do seu casamento, hoje trazemos um look curto e com muito azul.

Branca e radiante vai à noiva, e de curto, e com algo azul. E a nossa noiva desta semana gosta de reinterpretar as tradições e adaptá-las ao seu modo de ser. Por isso, hoje propomos um look de noiva curto cheio de detalhes em azul, ideal para casamentos civis celebrados na primavera ou no verão.

look-29

No momento de escolher o vestido queremos combinar tradição e modernidade, por isso apostamos em um design curto de Cabotine com decote coração e saia evasé. Para os sapatos apostamos em um elegante modelo de Oscar de la Renta, num sugestivo aul Klein, trata-se do modelo Satim peeptoe plataforma (3), que combinam perfeitamente com belos brincos longos de prata, ouro e espinélios azuis, como o modelo Boheme (2) de Satim.

Em suas mãos, a nossa noiva vai usar uma simples aliança de ouro branco e diamante quadrado, o modelo A 1029 de Staring (5) seria uma boa escolha. E não podemos terminar este look de noiva sem um buquê que esteja à altura, um como este em tons de azul de Bornay (4) seria perfeito.

1. Vestido de Noiva de Cabotine
2. Brincos Boheme de prata, ouro e espinélios azuis de Satim
3. Sapatos azuis de Oscar de la Renta, modelo Satim peeptoe plataforma
4. Buquê de noiva de Bornay
5. Aliança de Staring, modelo A 1029 1