Look de Noiva Clássico Renovado

Certamente você já ouviu o ditado “se adaptar ou morrer”. Bem, hoje nos vem a calhar, porque trazemos um look de noiva em que a simplicidade, a elegância e uma revisão ao estilo clássico de noiva são os grandes protagonistas.

Dizem que os clássicos nunca morrem, e por isso decidir-se por eles é sempre uma aposta segura. Por isso, hoje queremos nos inspirar neles para propor um look de noiva elegante, simples e intemporal.

O look de hoje foi planejando para casamentos de primavera ou verão, mas, graças a essa simplicidade que queremos dar, pode servir também nos casamentos de outono ou inverno, acrescentando um casaco de cashmere branco ou um belo bolero.

000000000000

Para escolher o vestido de noiva que são inspirados na elegância natural de Audrey Hepburn, por isso decidimos por um vestido de estilo bailarina, em palavra de honra e com uma vaporosa saia de tule de corte midi. Trata-se do modelo tambor de Luna Noivas (1). Para os pés, escolhemos um elegante peep toes brancos de pailletes de El Tocador da Noiva (4), que fornecem luz ao conjunto.

Nossa noiva terá o cheiro de Chanel Nº 5 (3), e levará um delicado buquê de rosas com eucalipto. A modelo Kate de Ten sempre flores (5) seria perfeito. E como toque final deste look brilhará em suas mãos um elegante anel de paládio com 5 diamantes, como este de Zoara (2).

  • Vestido de noiva de Luna Noivas, modelo tambor
  • Anel de paládio com 5 diamantes de Zoara
  • Eau de perfume Chanel Nº 5
  • Sapatos estilo peep toe de El Tocador de noiva
  • Buquê de rosas e eucalipto de Tem Sempre Flores, modelo Kate