Look de Convidada Rock & Rosa

Hoje vamos nos concentrar nas convidadas mais rebeldes e jovens do casamento. Para elas, preparamos um look muito fresco e roqueiro com o qual se sentirão autênticas divas.

Todas passamos por uma época rebelde, essa na qual já não somos mais meninas, mas tampouco somos mulheres, pensamos que o mundo inteiro está contra nós e buscamos a nossa identidade. Uma época difícil que se reflete na maneira como nos vestimos, seja qual for à ocasião. Pensando em todas essas meninas de hoje trazemos um look de convidada projetado especialmente para elas.

Trata-se de um look com ar roqueiro, jovem, com um toque ingênuo, rebelde e muito casual. Definitivamente um estilo perfeito para casamentos à noite, com o qual a nossa jovem convidada vai se sentir como uma autêntica diva.

02

Para este look escolhemos um vestido de festa curto de Isabel Sanchis (1). O modelo Alodia nos agrada por seu decote sem alças e sua original saia inchada formada por grandes flores pretas. Uma ocasião como esta merece que a nossa jovem convidada use alguns saltos, como sandálias cravejadas de Pura Lopez (4).

Para os acessórios, confiamos na empresa Malababa, que nos ajudará a dar esse toque roqueiro, rebelde e juvenil que queremos conseguir para o estilo. A primeira peça é uma divertida pulseira de couro em fúcsia fluorescente coalhada de caveiras (2), e a segunda uma bolsa de mão combinando com a pulseira, também em rosa fluorescente e com aplicações de caveiras (5).

E para arrematar este look nossa convidada vestirá o seu olhar com o rímel They’re real de Benefit (3).

1. Vestido de festa de Isabel Sanchis, modelo Alodia.
2. Tete de mort, pulseira coalhada fúcsia fluorescente de Malababa.
3. Rímel Benefit, They’re real.
4. Sandália preta cravejada de Pura Lopez, modelo AB191T.
5. Bolsa de mão, fúcsia fluorescente de Malababa.