Look de Convidada Great Gatsby

O cinema tornou-se moda no look dos anos 20, e a culpa é The Great Gatsby. Hoje nos inspiramos neste filme para desenhar um look de convidada com muito glamour.

Hoje, viajamos de volta para o passado em busca de inspiração na moda dos felizes anos 20 e o fazemos nos concentrando em um clássico da literatura que foi transformado em filme em várias ocasiões, The Great Gatsby. O resultado desta viagem é um look de convidada muito glamoroso e sofisticado, perfeito para participar de casamentos à noite.

gatsby

A peça central deste look é um belo vestido de Angela Ariza (1) claramente inspirado no estilo Charleston. Encanta-nos o seu corte e seu belo design, e certamente é perfeito para conseguir a imagem que estamos buscando.

Nossa convidada subirá em um belo salto preto, com os saltos cravejados de pedrarias (4) que se complementam perfeitamente com uma encantadora bolsa de mão preta (5) adornada com um belo design também de pedraria. Tanto os sapatos como a bolsa de mão são de Menbur. Para fornecer luz ao rosto optamos por sofisticados brincos triangulares de Mango (2) em cor dourada. E para dar dramatismo e profundidade ao olhar não poderia faltar alguns bons cílios postiços, como estes de tripla camada de Eylure (3).

1. Vestido de festa de Angela Ariza, modelo A1616 Y T10106.
2. Brincos Triangulares de Pedraria de Mango.
3. Cílios postiços de tripla camada da gama Naturalities de Eylure.
4. Sapatos de festa pretos com pedraria de Menbur, modelo Kiowa.
4. Bolsa de mão preta com pedraria de Menbur, modelo Vitosha.