Look de Convidada Grávida em Prata e Rosa

Um dos momentos mais difíceis para qualquer mulher é ser convidada para um casamento durante a gravidez. Se este é o seu caso não perca este look de maternidade que trazemos hoje.

A gravidez é uma das etapas mais belas da vida de uma mulher, mas também um dos momentos em que mais nos custa para escolher um look com o qual nos sintamos e nos vejamos bem. Então, hoje queremos nos concentrar em todas as convidadas grávidas e criar um visual confortável e fresco com o qual você estará radiante em casamentos neste verão.

NOIVA

A peça central deste vestuário é um belo vestido de maternidade de Mit Mat Mamá, modelo Viena (1). Trata-se de um vestido curto, em linho prata metalizado com decote em V e saia inchada. Definitivamente um vestido fresco e muito elegante, que ao acentuar-se sob o peito estiliza a figura. Para os complementos nossa convidada grávida confiará em Rosa Clara com belos sapatos cor de rosa, de salto não muito alto e bastante amplo (4), e uma pulseira de pedras (5) que vai fornecerá luz ao seu look.

Nossa convidada pintará as suas unhas para combinar com os seus maravilhosos sapatos, em tom rosa Muchi-Muchi de Essie (2), e em sua passagem deixará um adorável aroma de água fresca de rosas de Adolfo Dominguez (3).

• Vestido de festa Mit Mat Mamá, modelo Viena
•Esmalte de unhas de Essie, modelo Muchi-Muchi
• Perfume água fresca de rosas de Adolfo Dominguez
• Sapatos de festa de Rosa Clara, modelo 61z11
• Bolsa de mão de Rosa Clara, modelo 61y18