Look de Convidada Glamour Anos 20

Às vezes é bom olhar para trás e buscar inspiração no passado, e isso é exatamente o que fizemos hoje, nos inspiramos nos anos 20 para trazer um de convidada muito glamoroso e sofisticado.

Elegantes, sofisticadas, femininas e absolutamente glamorosas, assim eram as mulheres no início do século XX. Dizem que a partir dos erros se aprende, e acrescentamos que dos acertos também, por isso hoje queremos nos inspirar nestas fabulosas mulheres para trazer um look de convidada cheio de glamour. O resultado é um vestuário perfeito para participar de casamentos à noite, na primavera ou no verão.

Nossa convidada vestirá um belo e favorecedor design de Isabel Sanchis (1), em cor champanhe e com mangas largas que chegam até os cotovelos. Encanta-nos a sua queda e as delicadas aplicações de flores no peito, na cintura e nos quadris. Os seus pés pisaram forte com um brilhante peep toes dourado de Pura Lopez (4), que vão combinados com um delicado relógio de pulseira também dourado de Viceroy (2).

Este look foi pensado para meninas com uma bela pele de porcelana, que se atrevem a usar batom com uma sofisticada cor vermelha, como o de Rouge by Dior (3), e usar também uma impecável manicure também em tom vermelho, como o esmalte de unha Clambake de Essie.

  • Vestido de festa de Isabel Sanchis, modelo is14 – 14.
  • Relógio dourado de Viceroy, modelo 46828-95.
  • Batom vermelho, Le Rouge by Dior.
  • Sapatos de festa dourados de Pura Lopez, modelo ab268.
  • Esmalte de unhas Clambake de Essie.