Look de Convidada em Prata e Hortelã

A hortelã é uma daquelas cores que aparece de repente em nossas vidas e você sente que já não pode viver sem ela. Trata-se de uma cor fresca e juvenil que combinada com prata consegue dar um toque de elegância a qualquer look.

Verde hortelã, verde água ou menta, chame como quiser, mas lembre-se que é uma cor que deve ser levada em conta em suas roupas de verão. Sem dúvida é um tom muito doce, fresco e juvenil, por isso nos parece perfeita para ser a estrela do nosso look de convidada de hoje. E para fornecer um plus de elegância decidimos combiná-la com a cor prata.

Uma combinação vencedora para casamentos realizados em inesquecíveis noites de verão.

outfit-14

Escolhemos um belo vestido curto de Aire Barcelona (1), em um suave verde menta, com decote assimétrico, saia evasé e delicados bordados. Um design que reúne o toque certo de frescura, elegância e sensualidade. Para os pés apostamos por um requintado modelo de Lodi (4) que traz luz e sofisticação para este look, graças à sua encantadora combinação de cores e texturas.

Em suas mãos, nossa convidada levará uma prática bolsa de Mary Paz (3) quadrada e em tons prata, que irá destacar sua manicure com a deliciosa cor Mint Candy Apple de Essie (2).

Um look tão especial não necessita carregar jóias, por isso nesta ocasião decidimos por belos brincos de prata e pérola cultivada de Tous, o modelo Nostalgic (5).

1. Vestido de festa Aire Barcelona, modelo 203.
2. Esmalte de unhas de Essie, modelo Mint Candy Apple.
3. Bolsa prata de Mary Paz, referência 66132.
4. Sapatos de festa de Lodi, modelo SS13 SA17034.
5. Brincos de prata e pérola cultivada de Tous, modelo Nostalgic.