Look de Convidada em Ouro, Vermelho e Laranja

Hoje estacionamos o preto e apostamos em cores vibrantes para desenhar um look de convidada alegre, sofisticado e com muita personalidade.

Hoje criamos um look muito sofisticado e colorido, perfeito para usar como convidada para assistir um casamento de manhã celebrado no verão ou na primavera. Trata-se de um look com muita personalidade, pensado para as meninas que buscam algo diferente para surpreender.

convidada

A peça principal deste look é um sofisticado vestido de Teresa Ripoll, o Modelo 3311 (1), em tom vermelho, laranja e ouro, e com um toque de azul. É encantador o aspecto de anos oitenta e a combinação de cores.

Para ajustar a nossa convidada escolhemos sapatos vermelhos de Lodi com um design muito original, trata-se do modelo SS13 SA17043 (4), a meio caminho entre a Oxford e as sandálias, sem dúvida são os sapatos perfeitos para esse look. E uma vez que os sapatos vermelhos o cocar tinha que ser laranja, por isso decidimos por este alegre design de Carele (5) tipo chapéu imagem natural e com pluma.

Em ouro escolhemos a bolsa de mão, um belo cutch de Aire Barcelona, o modelo 6cy09 (2), e também a pulseira, que também está salpicado por tons de azul, este é de Blanco, o modelo pacote pulseiras bicolor (3).

1. Vestido de festa de Teresa Ripoll, Modelo 3311
2. Bolsa de mão de Air Barcelona, modelo 6cy09
3. Pulseira de Blanco, modelo pacote pulseiras bicolor
4. Sapatos de festa de Lodi, modelo SS13 SA17043
5. Tocado tipo chapéu imagem natural e pluma tingido em laranja de complementos Carele